Seja bem vindo!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Crianças.

Eles nos trazem a luz e a paz, o sorriso de uma criança ilumina o dia de qualquer pessoa

quinta-feira, 29 de abril de 2010

DEUS.

Quando paro para pensar em toda minha vida, vejo que sempre tive fé, sempre tive esperança, e quando irei ter abundância, com dinheiro ou sem dinheiro o fim de todos é exatamente igual, um dia todos vão morrer e nada no mundo poderá impedir que isso aconteça, me veio em mente nesse instante, que as dificuldades nos levam para mais perto de Deus, a gente se aproxima de nosso criador. Criatura e Criador. Deus é como o amor não podemos ver e nem tocar, mas podemos sentir, e ele não está no coração, está na alma.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Resolvi escrever para ir levando esses momentos difíceis da minha vida, quem sabe eu encontro uma resposta.

Hoje pensei como poderia fazer com que eu e meus filhos passassemos por esse momento sem sofrer muito, principalmente eu que sou mãe e pai, a responsável por essa família, então resolvi escrever, quem sabe assim eu encontro a resposta para todas as minhas duvidas a respeito da vida. Estamos em busca de algo que complete nosso espírito fraco, alguma coisa que faça sentido para nossas vidas, vivemos assim sendo oprimidos primeiro pelos nossos pais, depois na escola, depois no trabalho e em sociedade. Nunca se pode dizer o que realmente pensamos, o que sentimos e no que acreditamos, para não sermos julgados por uma sociedade com pré- conceitos acumulados com o passar do tempo. A vida moderna dos dias de hoje é só uma escultura bela e bonita de uma mulher nua, é um corpo sem alma. hoje comecei a escrever um livro: REESCREVENDO MINHA HISTÓRIA.Porque se alguém escreveu a história da minha vida eu não gostei, por isso vou reescrever, para que a personagem principal que sou eu seja uma pessoa feliz, e realizada. que tenha dificuldades, mas nem tanto assim.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Dois dias sem internet.

Fiquei dois dias sem Internet ficou cortada por falta de pagamento.hoje esquentei a sopa de ervilhas, as crianças comeram e estão dormindo. Estou aproveitando para escrever um pouco, minha casa está muito bagunçada. amanha minha irmã vai organizar. estou com tantos compromissos que as vezes penso que não vou aguentar. A casa, os filhos, o trabalho que é muito cansativo, a faculdade, parece que tento fazer de tudo e nunca faço nada.
Sinto o quanto tudo é complicado e se complica cada dia mais. Ainda não consegui pagar a faculdade. Estou sem dinheiro, sem força e sem coragem para fazer alguma coisa. Só sei que estou muito cansada.

sábado, 24 de abril de 2010

QUANDO NÃO ESTAMOS BEM. O QUE FAZER?

Todos os dias nos deparamos com situações diferentes, tanto em casa como na rua e no trabalho.
As vezes não acordamos muito bem, cansaço pelo excesso de trabalho, noites mal dormidas, excesso de compromissos, falta de tempo, e parece que naquele dia tudo dá errado. Ai vamos trabalhar com aquela dor de cabeça, sem vontade de conversar com ninguém.Sendo a unica vontade sumir, deitar na cama, e fazer de conta que a gente nunca existiu. Se realmente tem como fazer isso o bom é fazer, pedir licença para os colegas de trabalho, ou com quem se está no momento, se ausentando indo para casa ou para um lugar que se gosta. RELAXAR o corpo e a mente, pois ambos estão cansados. Mas se não tiver como se ausentar o melhor é permanecer distante um pouco dos outros para não magoar ninguém, pois é nessas horas que costumamos magoar as pessoas e geralmente são as que mais gostamos, e sendo magoados também. Estando isolado procure algo que irá levantar a auto-estima.
Diariamente lutamos para conquistar nossos objetivos, para cumprir horários, regras, bons costumes. Mas um dia ou outro precisa-se para cuidar também do nosso bem estar, recarregando as baterias. Revendo e fazendo todas as coisas que nos fazem bem.
Nós humanos somos movidos pela esperança, crenças, metas de vida, precisamos nos espelhar diariamente nelas, buscando motivações e forças para enfrentarmos todos os obstáculos da vida. Por isso devemos cantar, dançar, pular, amar, perdoar, esquecer as mágoas e decepções. O nosso tempo é curto de mais para vivermos para desperdiça-lo com lamentações e tristezas.
A magia e o dom da felicidade é dada para todos os seres humanos, mas poucos sabem aproveitar, e viver a vida com amor e serenidade.
SUCESSO!!!
angela_amanda_mateus@hotmail.com